Comemorando um ano da “Era Tite”, Brasil entra em campo na noite de hoje

Na noite desta quinta-feira, 31, a Seleção Brasileira entra em campo contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, às 21h45, na Arena Grêmio.

O jogo marca um ano do técnico Tite a frente do time. Quando assumiu o cargo, o técnico pegou um time marcado por desconfianças e desacredito. Ao comemorar seu primeiro aniversário a frente da seleção canarinho, ele entrega ao torcedor um time bem diferente.

A mudança no panorama foi tão significativa que o grupo pode conquistar o título das eliminatórias com três rodadas de antecedência, se vencer a partida de hoje e a Colômbia não superar a Venezuela.

Mas, nem tudo são flores para o grupo e a Seleção tem suas próprias adversidades a superar antes de pensar no título. Para a partida, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho e Renato Augusto, são cinco titulares do time que, se levarem um cartão amarelo na partida, não poderão enfrentar a Colômbia na próxima terça, em Barranquilla.

Além deles, estão pendurados Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano, que começarão no banco de reservas. Nas eliminatórias, bastam dois cartões para suspender um jogador.

Next Post

Receita da Semana: Bolo de Mandioca

qui ago 31 , 2017
4 unidades de mandioca ralada e espremida (600g) 11 colheres de sopa de açúcar 1 xícara de chá de ricotta 2 ovos (gema) ½ xícara de chá de leite em pó desnatado ¼ xícara de chá de coco ralado ½ xícara de chá de leite de vaca desnatado 1 colher […]