Semifinais da Primeira Divisão acontecem no próximo dia 17

A bola rolou no domingo no campeonato da Primeira Divisão. Na ocasião, foram conhecidos os semifinalistas da competição. De um lado estarão BFC União e Valência. Finalistas em 2016, as duas equipes voltam a se enfrentar numa fase decisiva, desta vez, disputando uma vaga para a grande final. Do outro lado estarão Córrego do Coxo e Solano. Os dois jogos acontecem no dia 17 de setembro, no campo Victório Sartorelli Filho (Prados).

No palco das semifinais, o BFC União se classificou com a vitória por 1 a 0 sobre o Expresso do Botafogo. Jonas, aos 20 minutos do primeiro tempo, marcou o gol que colocou o BFC mais uma vez numa semifinal da Primeira Divisão. Na sequência, Valência e Fúria protagonizaram um jogo eletrizante de sete gols. Melhor para o Valência, que venceu por 4 a 3. Pity, Raif e Gugu (2) marcaram para o Valência. Maycon (2) e Vinícius fizeram para o Fúria.

Córrego do Coxo e Solano avançaram em jogos realizados no campo Pedro Bagini. O Córgo despachou o Guarani com uma vitória clássica por 3 a 0, gols de Luan, Pardá e Ícaro, e repete 2016, quando também chegou na fase semifinal. No segundo jogo, o Solano bateu o Sport por 1 a 0, gol assinalado por Cesinha, aos 35 minutos do segundo tempo. Com isso, o Solano dá mais um passo em busca de um título inédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *