Veterano: É Santa Cruz na cabeça

O Santa Cruz fez prevalecer a vantagem construída no primeiro jogo para conquistar o título da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim. Na segunda e decisiva partida, disputada domingo (27), no campo da Santa Cruz, o cruzmaltino empatou em 0 a 0 com a Tucurense e ficou com o caneco de campeão. Para a Veterana sagrar-se campeã, era preciso vencer por uma diferença de três gols.

Os 2 a 0 no primeiro jogo, no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão), fizeram com que o Santa Cruz adotasse uma postura mais cautelosa na decisão de domingo, sabendo que a Tucurense partiria para o ataque em busca dos três gols que precisava para ficar com o título. O time soube suportar a pressão do adversário e, nos contra-ataques, teve chance de marcar, mas, o 0 a 0 foi o suficiente para a equipe soltar o grito de ‘é campeão’.

O técnico Brega elogiou a postura da equipe que soube jogar com o regulamento debaixo do braço. “Eles (Tucurense) tiveram  mais posse de bola, criaram mais chances de gol e foram melhores. Isso já era esperado, pela necessidade de fazer três gols. Eles teriam que arriscar mais o tempo todo. Por isso, adotamos uma estratégica de jogar fechado e sair nos contra-ataques”, destacou.

Saiba mais sobre o campeão na edição desta sexta-feira do GRANDE JOGADA.

Next Post

Semifinais da Primeira Divisão acontecem no próximo dia 17

qui ago 31 , 2017
A bola rolou no domingo no campeonato da Primeira Divisão. Na ocasião, foram conhecidos os semifinalistas da competição. De um lado estarão BFC União e Valência. Finalistas em 2016, as duas equipes voltam a se enfrentar numa fase decisiva, desta vez, disputando uma vaga para a grande final. Do outro […]