A META É O TÍTULO!!!

O domingo (3), foi de festa e muita alegria para quatro times que disputam a 3ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Paulistano, Aglomerados, Coiotes e Expresso BFC passaram pelas quartas de final e vão disputar as duas vagas para a grande final. De quebra, garantiram o almejado acesso para a 2ª Divisão em 2018. As semifinais entre Paulistano x Aglomerados e Coiotes x Expresso BFC acontecem no dia 1º de outubro.

Os quatro semifinalistas asseguraram a classificação após a rodada disputada na manhã de domingo. No campo Pedro Bagini, saiu uma das semifinais. Coiotes e Unidos da Bahia abriram a rodada empatando em 1 a 1, gols de Sandro para o Unidos e Wilian, em cobrança de pênalti, para os Coiotes. Pela melhor campanha, o Coiotes se classificou, já que jogava com a vantagem do empate.

Um dos destaques da classificação do Coiotes foi o atacante Carlinho Vida Loka. Mesmo lesionado, fez questão de entrar em campo e teve participação decisiva. “Consegui ajudar a equipe, sofrendo o pênalti logo depois de termos levado o gol. Conseguimos o empate e estamos na Segunda Divisão”, comentou. Para ele, o sacrifício foi necessário.

“O time estava muito ansioso e a gente, que é mais experiente, teve que controlar a ansiedade dos mais jovens. Agora, é só manter o foco que é ser campeão. Estou muito feliz por ter conseguido subir para a Segunda Divisão e agora é buscar o título, que é tudo que nós queremos. Se conseguirmos manter o foco, seremos campeões”, apontou.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira, 6, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *