Ciclista da MR é vice-campeão em prova de Mountain Bike

O ciclista mogimiriano Gabriel Antônio, de apenas 17 anos, venceu uma dura batalha ao disputar a 1ª Maratona Kalangas Bikers. A prova foi realizada no domingo (3), em Estiva Gerbi. O atleta representou a equipe MR Ciclismo de Mogi Mirim e conquistou o segundo lugar no pódio, em sua categoria (Júnior). Gabriel Antônio teve vários problemas com a suspensão de sua bicicleta, instantes antes da prova. Mas, os problemas foram solucionados a tempo para que ele pudesse correr em segurança.

Apesar do clima extremamente seco e do percurso de alta dificuldade, Gabriel Antonio conseguiu superar todas as adversidades e, no sprint final, conquistou a segunda colocação. Ele completou os 32 quilômetros de prova em uma hora e nove minutos, com média de 27,6 km por hora. A equipe de ciclismo de Mogi Mirim tem o apoio da Sejel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer).

Next Post

Quase 7 mil km na estrada

ter set 5 , 2017
A rotina da equipe de natação da Free Play de Mogi Mirim vai muito além de competições. Os treinos diários atingem alunos nos mais diversos estágios da natação. São atividades que vão desde o ensinamento da prática da natação até o alto desempenho, alcançando as mais variadas faixas etárias. Porém, […]