É DIA DE DECISÃO

A Sociedade Esportiva Itapirense decide nesta quarta-feira (6), o título da XV Copa Interestadual de Futebol Sub20, também chamada de Copa Adailton Ladeira. A final contra o Independente de Limeira será às 15h00, no estádio municipal de Águas de Lindóia. Nas semifinais, a Vermelhinha eliminou o Amparo com uma goleada por 6 a 0, gols de Matheus Bueno (2), Matheus Souza, Alexsandro, Danilo e Luiz Eduardo. O Independente venceu o Mogi Mirim por 1 a 0.

A expectativa para essa decisão é grande em Itapira. Afinal, é a chance da Esportiva conquistar  um título na mesma categoria em que disputará no ano que vem a Copa São Paulo de Futebol Junior. Será a primeira participação do clube na maior e mais tradicional competição de base do país. O gerente de futebol Luiz Fernando Moraes acredita em um bom desempenho dentro de campo, o que faz a equipe se aproximar do objetivo final que é a conquista do interestadual.

“Nossa expectativa é positiva, dentro da nossa linha de trabalho que é valorizar a técnica e a inteligência do jogador”, destacou. A equipe praticamente estará completa. A única dúvida é quanto a Alecsandro. Devido a um problema de saúde na família, o atleta não treinou na semana passada, nem mesmo jogou no final de semana pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista da categoria.

Saiba mais na edição desta quarta-feira, 6, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Associação fica em 10º no 7º torneio da Liga Paulista

sex set 8 , 2017
A Associação Desportiva Itapirense de Tênis de Mesa terminou em 10º lugar no 7º torneio da temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que aconteceu sábado, 2, no Ginásio do Sayão Futebol Clube, em Araras. A equipe somou 3.028 pontos na etapa, totalizando 17.323 em todas as participações de […]