Associação fica em 10º no 7º torneio da Liga Paulista

A Associação Desportiva Itapirense de Tênis de Mesa terminou em 10º lugar no 7º torneio da temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que aconteceu sábado, 2, no Ginásio do Sayão Futebol Clube, em Araras. A equipe somou 3.028 pontos na etapa, totalizando 17.323 em todas as participações de seus atletas na competição. Com a pontuação, a Associação ocupa a 10ª colocação na classificação geral.

A equipe trouxe bons resultados tanto na disputa feminina, quanto na masculina. Entre as mulheres, destaque para Maria Beatriz Galego, vice-campeã no ranking, categoria mirim feminino. Na mesma categoria, Adria Azevedo ficou na quinta colocação, a mesma de Vera Gnani, na categoria ladies.

Entre os homens, o melhor resultado no ranking foi conquistado por Hendryus Rios, terceiro colocado na categoria juvenil 2. Porém, foi no rating que a Associação Desportiva conquistou seu melhor resultado na disputa masculina. Cremildo de Freitas foi vice-campeão no rating de entrada.

Next Post

Copa Itapira de Basquete conhece confrontos das quartas

sex set 8 , 2017
A 4ª edição da Copa Itapira/ADR (Associação Desportiva Regional) de Basquete Masculino se preparação para a realização das quartas de final. A Secretaria de Esportes e Lazer programou as quatro partidas para os dias 16 e 17 de setembro, no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, o Itapirão. No sábado, […]