Copa Itapira de Basquete conhece confrontos das quartas

A 4ª edição da Copa Itapira/ADR (Associação Desportiva Regional) de Basquete Masculino se preparação para a realização das quartas de final. A Secretaria de Esportes e Lazer programou as quatro partidas para os dias 16 e 17 de setembro, no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, o Itapirão.

No sábado, 16, jogam Ball Black Horses, de Holambra, x Conchal Rivers, às 17h00, e Magnatas x Botafogo, de Estiva Gerbi, às 18h00. No domingo, 17, atuam Conchal x Dream Team A, às 9h00, e Aguaí x União, às 10h00. Os confrontos foram conhecidos após os jogos do final de semana, quando aconteceram as últimas partidas da primeira fase.

No sábado, 2, Conchal venceu o União por 57 a 36 e, no domingo, 3, Águas de Lindoia não apareceu para enfrentar o Dream Team A. Vitória do time itapirense por WO pelo placar de 20 x 0. No segundo jogo do dia, o Ball Black Horses derrotou o Dream Team B por 59 a 24.

Assim, a classificação final da primeira fase teve o Black Horses em primeiro lugar no Grupo A, seguido, pela ordem por Conchal, União, Botafogo, Dream Team B e Engenheiro Coelho. No Grupo B, a liderança ficou com o Magnatas. Aguaí, Dream Team A, Conchal Rivers e Águas de Lindóia vieram na sequência.

A competição tem Américo, do União, como o principal cestinha, com 68 pontos. Depois aparecem Elizeu, dos Magnatas, com 66, Alex, de Conchal, com 60, e Caio Avancini, do Dream Team A, com 58 pontos, como os maiores pontuadores até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *