Mountain Bike guacuano é destaque na 4ª Etapa do GP Ravelli

A equipe Galera Bike da Secretaria de Esporte e Turismo de Mogi Guacu, esteve presente neste fim de semana na 4ª. etapa do GP Ravelli de Mountain Bike.
O GP Ravelli é um dos mais importantes campeonatos do Mountain Bike nacional e escolheu a cidade de Espírito Santo do Pinhal para realização da 4ª e última etapa do circuito. A etapa intitulada “Dominando Montanhas” percorreu as trilhas das cidades vizinhas a Pinhal, especialmente passando por Jacutinga e Albertina, também foi dividia em duas categorias de percursos diferentes.
Na categoria PRO, em uma disputa que aconteceu em três dias, os atletas percorreram 120 quilômetros de trilhas divididos na sexta, no sábado e no domingo. O sábado foi o dia mais duro, numa etapa intitulada “Etapa Rainha”, que durou 70 quilômetros e teve quase 3 mil metros de subidas acumuladas.
Nesta categoria Mogi Guacu disputou com 4 atletas: Julia L. Braga disputou a elite feminino, Matheus Bueno disputou na categoria sub 30, e Eduardo A. Scaranello e Luciano A. Martins disputaram as duplas.
Na categoria SPORT – em um único dia de competição, que aconteceu no domingo, os atletas percorreram 45 quilômetros de trilhas num total acumulado de 1500 metros de subidas. Nesta categoria o principal destaque foi o ciclista Vinicius Firmo, o Todynho, de apenas 15 anos, que venceu a sua categoria numa performance espetacular, ultrapassando seu adversário no sprint final.

O próximo desafio da equipe está marcado para o próximo dia 24, na cidade de São João da Boa Vista, valido pela disputa da Copa Kalangas de MTB.

 

Confira todas os resultados da Equipe Guacuana:

CAT. PRO
Julia L. Braga – 3a lugar – Elite Feminino
Eduardo A. Scaranello e Luciano A. Martins Silva – 4o. lugar – Duplas
Masculina
Mathus A. Bueno – 9o. lugar – Sub 30

CAT. SPORT

VINICIUS DOLFINI DE SOUZA – 8o. lugar – Sub23
HENRIQUE ALVES MARCEL – 5o. lugar sub 30
EDER MURILLO SULATO – 1o. lugar – master A1
JAIR RIBEIRO DA SILVA – 11o. lugar – master A1
CARLOS HENRIQUE DE MOURA FERNANDES – 16o. lugar master A1
VALDECIR PEREIRA – 1o. lugar Master B1
ALECSANDRO FERRO DA SILVA – 2o. lugar MAster B1
CRISTIANO J.DA SILVA – 16o. lugar Master B1
VINICIUS FIRMO ANSELMO – 1o. lugar – Mirim
FERNANDO LUCAS GARCIA – 2o. lugar – PNE

Next Post

Presidente da Fifa é denunciado ao Comitê de Ética

qua set 13 , 2017
O professor de direito da Universidade de Nova York, Joseph Weiler, ex-integrante do Comitê de Governança da Fifa (Federação Internacional de Futebol), denunciou o presidente da entidade, Gianni Infantino, ao Comitê de Ética. A acusação é de que Infantino e a secretária-geral da Fifa, Fatma Samoura, teriam interferido no trabalho […]