Amador Mogi: Pela Vaga Antecipada

Três times entram em campo neste domingo (17), podendo antecipar a classificação para as semifinais da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Tucurense, Santa Cruz e CDHU ficaram numa situação bem confortável após os resultados da primeira rodada da segunda fase da competição, que foi disputada no último domingo (10). Um novo triunfo, independente dos demais placares, já coloca o trio nas semifinais.

O cenário se desenha favorável às três equipes porque venceram na rodada de domingo. Pela manhã, do Distrital Angelo Róttoli (Tucurão), a Tucurense não tomou conhecimento do UFC/Vila Maria. Goleou o adversário por 5 a 1 e assumiu a liderança do Grupo C. O outro jogo da chave aconteceu no período da tarde, no mesmo local. Bom para a Tucurense, já que Unidos do Garcez e Jardim Europa empataram em 1 a 1.

Com isso, basta a Tucurense vencer o Jardim Europa neste domingo, às 15h30, no campo da Santa Cruz, para comemorar a classificação. Isso porque a Veterana abriria cinco pontos de vantagem do próprio Jardim Europa e mais de três a frente de Garcez ou UFC/Vila Maria, que se enfrentam às 10h00, no campo do Mirante, e restando apenas uma rodada para o término dessa fase.

No Grupo D, a situação pode estar resolvida neste domingo. Na rodada anterior, o CDHU fez 3 a 1 no Missão Paz e Vida, no Mirante, e o Santa Cruz venceu o Unidos do Silvânia por 1 a 0, no campo da Santa Cruz. Assim, uma nova vitória de ambos já define os classificados da chave para as semifinais, porque os dois times somariam seis pontos, contra nenhum dos concorrentes.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 15, do GRANDE JOGADA.