Itapirense: Que fase boa !!!

Que fase vive a categoria sub20 da Esportiva Itapirense. Disputando duas competições simultaneamente, a Vermelhinha lidera em um e comemorou no outro. No Campeonato Paulista Sub20 da 2ª Divisão, a equipe está na frente do Grupo 3 com 16 pontos e invicta, quatro a mais que o segundo colocado. Já na XV Copa Interestadual de Futebol Sub20, também chamada de Copa Adailton Ladeira, os meninos itapirenses foram campeões.

A final aconteceu quarta-feira (6), contra o Independente de Limeira, no Estádio Municipal de Águas de Lindóia. A Vermelhinha chegou à decisão após eliminar o Amparo na semifinal com uma goleada por 6 a 0. O Independente venceu o Mogi Mirim na por 1 a 0. Invicta até a decisão, a Itapirense não só terminou a competição sem derrotas, como foi soberana na partida decisiva.

Venceu de forma brilhante o Independente por 3 a 0. No primeiro tempo, Danilo abriu a contagem após receber lançamento de Denilson. No segundo tempo, Léo Brás fez o segundo, aproveitando bola cruzada na área. E para completar, Luiz Eduardo estufou a rede após bola jogada individual pela esquerda.

O técnico Reginaldo Lima levou a campo Pedro; Felipe, Luan, Léo Brás e Luís Eduardo; Matheus Souza, Alexsandro e Denilson; Guilherme, Danilo e Kauan. No banco ficaram Dorival, Alexandre, Ícaro, Gabriel, Arthur, Matheus Bueno, Mateus Izidoro, Igor Fabian e Vinícius.

A conquista motivou o grupo ainda mais para a disputa do estadual.  Tanto que no dia seguinte à final do Interestadual, os garotos já estavam em campo novamente. Era o início do returno do Campeonato Paulista. Jogando no Chico Vieira, contra o Taquaritinga, a Itapirense venceu por 2 a 1 e se manteve líder invicto e isolado do grupo. O próximo compromisso será neste sábado (16), às 15h00, contra o Primavera, em Indaiatuba.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 15, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *