Atacante do Sub17 do Palmeiras disputa a Copa do Mundo

O Palmeiras teve mais um convocado para a Copa do Mundo Sub17, que será realizada entre os dias 6 e 28 de outubro, na Índia. O atacante Aníbal (autor de 17 gols em oito jogos no Paulista Sub17 deste ano) foi confirmado na lista final da seleção do Paraguai. Com esta convocação, o time terá quatro representantes na competição.

Aníbal tem mãe brasileira e pai paraguaio. Desta forma, possui  dupla nacionalidade e pode defender as duas equipes na base.

Ele  já treina com o elenco paraguaio desde o início de agosto, quando começou a longa preparação do país para o Mundial Sub17.

Cm pouca idade, o atacante já acumula convocações pelo Paraguai. No ano passado, por exemplo, ele esteve na pré-lista para a disputa do Sul-Americano, no Chile, mas acabou cortado por lesão. O atacante foi captado do Vitória (BA) e chegou ao Verdão no início de 2016, quando passou a integrar o time Sub16 do clube.

Next Post

Sorriso em forma: Postura x Tipo de Mordida

ter set 19 , 2017
Benedito Pigozzi*   Estudos comprovam que determinados tipos de mordida podem interferir na postura de um indivíduo, seja ele ou ela, criança, adolescente ou adulto. Isto porque os músculos mastigatórios são conectados com outros músculos de sustentação das costas, tronco e esqueleto em geral. Ou seja, se uma pessoa tem […]