Na reta final do Paulista, Santos quer apoio da torcida

Apesar do pouco destaque, o futebol feminino briga para se manter em evidência. Pouca gente sabe, mas o Campeonato Paulista Feminino já está em sua reta final e as “meninas” também querem a participação da torcida em suas disputas.

Uma das atletas que disputa a competição pelo time do santos é a atacante Sole Jaimes, que já atingiu números expressivos na temporada. Ela é a artilheira do Santos FC em 2017 com 26 gols marcados em 32 partidas, sendo que foi artilheira do Campeonato Brasileiro com 18 gols, e já soma oito em 13 confrontos pelo Campeonato Paulista. Sole fez o gol da vitória na primeira partida da semifinal do estadual contra a Ponte Preta, em Campinas.

A argentina sentiu a força do torcedor alvinegro nas semifinais e finais do Brasileiro e pede que os santistas compareçam domingo, às 1500, na Vila Belmiro, com entrada gratuita,  para empurrar as Sereias à mais uma decisão. “Sabemos que podemos atingir nossos objetivos com a força dessa gente santista que merece muita alegria, que torce por nós e que nos incentiva em todos os momentos. Queremos que saia tudo bem em nossa casa e contamos com o apoio de todos.”, disse a camisa 9.

Sole destaca que a partida contra a Ponte Preta no Interior foi um confronto duro, pegado e que a volta será ainda mais complicada. “Foi bem difícil. Elas estavam bem fechadas, dificultando nossa entrada, mas, conseguimos balançar o sistema de marcação da Ponte Preta e agora temos a nosso favor a vantagem do empate e a torcida.”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *