A força social do esporte

A ação solidária envolvendo os quatro semifinalistas da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador teve uma resposta positiva da população. Quem foi ao estádio Chico Vieira no último domingo (17), para acompanhar as duas partidas semifinalistas, foi convidado a contribuir com a UIPA (União Internacional Protetora dos Animais), doando um quilo de ração de qualidade premium e/ou um produto de limpeza.

O resultado da iniciativa resultou na arrecadação de cerca de 170 quilos de ração e mais uma grande quantidade de produtos de limpeza. Os donativos já foram entregues à UIPA. Idealizador da campanha, o técnico do Valência, Votu, ressaltou o êxito da ação, mas, fez uma ressalva em relação à resposta dada pela população à proposta feita pelos clubes neste ano.

“O envolvimento das pessoas no ano passado, na minha opinião, foi maior. Não sei se o apelo por alimentos pega mais do que ajudar animais, mas, ao meu ver, ano passado foi maior. Pelas equipes não, tivemos umas 30 equipes participantes – o engajamento incluiu equipes das três divisões e do futebol, além de agremiação de outras cidades, como a Tucurense e o Piteiras, ambos de Mogi Mirim. Mas, no montante total fiquei surpreso”, apontou.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 22, do GRANDE JOGADA.

Next Post

NAS MÃOS DA JUSTIÇA

sex set 22 , 2017
O caos administrativo pelo qual passa o Mogi Mirim Esporte Clube desde o final de 2015 ganhou um novo capítulo. Na segunda-feira (18), representantes do Grupo S.O.S. Mogi Mirim entraram com uma ação na Justiça para destituir o presidente Luiz Henrique de Oliveira e outros dirigentes, de seus respectivos cargos, […]