O handebol está com tudo!

O Projeto Handebol da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) ‘Professora Maria Diva Franco de Oliveira’, coordenado pelo professor Vicente Bortoloci Ferreira, encerrou com vitória a sua participação na primeira fase da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). Jogando domingo, 17, no Centro Esportivo Rêmulo Zopi, em Indaiatuba, venceu os donos da casa tanto com as equipes mirim masculino e mirim feminino.

No feminino, vitória por 21 a 6. Jogaram por Mogi Guaçu, representando a Secretaria de Educação, as atletas Leticia, Betina, Lorena, Gabriela, Vitoria, Grazielly, Livia, Kennia, Maria Eduarda Contessoto e Maria Eduarda Cypriano. Depois, no masculino, a Maria Diva venceu por 31 a 10, jogando com Pedro, Gabriel, João Gabriel, Teo, Bruno, Giovane, Lucas, Kelvyn, Iohan e Carlos.

Com os resultados, tanto no feminino, quanto no masculino, o Projeto Handebol ficou com a segunda colocação. Portanto, vai disputar a serie ouro dos playoffs. O mesmo acontecerá com o infantil masculino, que já havia fechado a primeira fase na liderança da categoria. Apenas o cadete masculino, que ficou em oitavo lugar, disputará a série prata (reúne do quinto ao oitavo colocados).

A próxima fase para o Maria Diva começa no próximo sábado, dia 30, quando o cadete masculino joga duas vezes: às 13h00, contra o Sesi/SP, e às 14h15, contra o Selam. Os jogos acontecem no Ginásio do Sesi, em Rio Claro. O infantil masculino joga no dia 12 de outubro, contra Valinhos, às 10h15, no Ginásio do Ceresc, em Mogi Guaçu. Os jogos da categoria mirim ainda não foram divulgados.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 22, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Amador Itapira: Emoção na semifinal

sex set 22 , 2017
A manhã de domingo (17) foi diferente em Itapira. No único final de semana em que o estádio Chico Vieira foi aberto para o Futebol Amador, devido à campanha de arrecadação de donativos para a UIPA, centenas de pessoas acompanharam duas partidas marcadas pela emoção. Ao final da manhã, Valencia […]