Itapirenses ficam em 6°em torneio de Judô

A equipe Associação Amigos do Judô de Itapira/Secretaria de Esportes e Lazer participou no domingo, 17, do IV Torneio Jacutinga de Judô. A competição, que reuniu 27 academias, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Jacutinga/MG.

A AAJI/SEL conquistou a sexta colocação, com 37 pontos e um saldo de 15 medalhas: 03 de Ouro, 05 de Prata e 07 de Bronze.

Ouro para Yago Yuri Fernandes Ribeiro, Matheus Henrique Almeida e Luís Henrique Medina. Garantiram a Prata Marielly Raíssa Ribeiro Monteiro, Victória Carolina da Silva, Letícia da Silva Adorno, Thiers William Moreira e Felipe Alves Paiva. Bronze para Beatriz Cristina da silva, Vinícius Rafael de Souza, Otávio Marques Biagi, Miguel Henrique Gonçalves, Ruan Riquelme Salvarani, Gabriel Nathan dos Santos Souza e Paulo Matheus de Lima Tritulli.

A equipe do Serviço Social Nova Jerusalém, de Campinas, sagrou-se campeã do Torneio.

Next Post

10 motivos para a crianças praticarem esportes

qua set 27 , 2017
Para uma vida adulta saudável, não há dúvidas de que os cuidados devem começar na infância. Isso se aplica também ao esporte, afinal, uma criança acostumada a se exercitar, terá maior facilidade para manter o hábito quando crescer. Além disso, o esporte na infância traz benefícios que vão muito além […]