Mogi Mirim Rugby se despede de estadual

O Mogi Mirim Rugby/SEJEL realiza sua última partida no Campeonato Paulista da categoria, no próximo domingo, dia 1°, no campo do Lavapés. O adversário do MMR será o Pinda Rugby, de Pindamonhangaba. A partida será válida pela disputa do 9° lugar da competição.

Mesmo sem a classificação para a fase final do campeonato, o time avaliou como positiva a sua estreia na competição estadual e sua evolução ao longo do campeonato e já tem planos para o futuro. Após o término do campeonato da Federação Paulista de Rugby, o grupo iniciará as disputas de etapas de Seven para a categoria masculina. O MMR pretende participar de pelo menos duas etapas da modalidade até o final da temporada.

Além disso, a diretoria do grupo continua na busca por novos atletas. As seletivas na região estão em fase de preparação com o objetivo de captar novos atletas e preparar a equipe para a próxima temporada e iniciar 2018 com foco na competição estadual novamente.

 

Feminino

Na categoria feminina as Pupilas irão até Taubaté para participar da segunda etapa da Copa São Paulo de Rugby Feminino. Na primeira etapa as “Pupilas” fizeram uma excelente campanha com duas vitórias, duas derrotas e um empate, trazendo para Mogi Mirim a Taça Incentivo. Desta vez, o evento conta com dezesseis equipes e dois dias de jogos. A expectativa é muito grande e o objetivo é conseguir a classificação para a última etapa da Copa São Paulo.

No próximo dia 21, o Mogi Mirim Rugby/SEJEL realizará a Copa Outubro Rosa de Rugby na modalidade Seven, também para o feminino. A competição contará com a realização de 12 jogos, durante todo o dia e será realizada no Campo do Lavapés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *