Amador Mogi: Quase uma repetição

As semifinais da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim serão disputadas nos dias 8 e 15 de outubro, em um cenário quase idêntico ao da edição de 2016. Isso porque, dos quatro semifinalistas deste ano, apenas um não entre os quatro melhores na competição passada. Tucurense, Santa Cruz e Jardim Europa estão novamente a um passo de chegar à final. O ‘intruso’ neste ano foi o CDHU. No ano passado a vaga foi do Millenium.

Se o quarteto é quase idêntico, uma semifinal deste ano será a reedição de uma semifinal de 2016, envolvendo dois velhos rivais do Futebol Amador mogimiriano. Tucurense e Santa Cruz vão decidir uma vaga para a decisão. No ano passado, a Veterana levou a melhor. Após empate em 3 a 3 no primeiro jogo, a Tucurense venceu a segunda partida por 3 a 1 e foi para a final conquistar seu 13º título.

Mas, neste ano, o Santa Cruz promete o troco. O cruzmaltino entra nessa fase como o primeiro colocado do Grupo D da segunda fase. Classificado com antecedência, o Santa Cruz apenas cumpriu tabela na rodada final, no último domingo, 24. Jogando em casa, a equipe empatou sem gols com o CDHU e terminou a fase com sete pontos.

O resultado foi suficiente para o CDHU ficar com a segunda vaga da chave, com cinco pontos. Assim, de nada adiantou a goleada aplicada pelo Unidos do Silvânia no Missão Paz e Vida por 4 a 0, no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão). O Unidos foi a quatro pontos e ficou de fora das semifinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *