Terceira Divisão: Já está na hora de reagir

O Campeonato Municipal da 3ª Divisão de Mogi Guaçu chega apenas à sua terceira rodada neste domingo, 1º, mas, para algumas equipes, já está na hora de reagir. Quatro delas perderam os dois jogos que realizaram no momento e já começam a ficar distantes das primeiras colocações, ficando longe de uma eventual classificação para a próxima fase e, consequentemente, do sonho do acesso à 2ª Divisão em 2018.

O Real Ady é quem mais sofreu até agora. Na estreia, foi goleado pelo LEC por 6 a 2. E na rodada passada, perdeu de 3 a 1 para o Guarani, no Centro Esportivo Nelson de Paula Bueno, no Aica no São Pedro. Todos os gols saíram no segundo tempo. Mateus abriu o placar aos cinco minutos para o Guarani. O Ady empatou com Alex, aos 10. Wagner, aos 18, e Pedro, aos 29, confirmaram a vitória do Guarani.

Lanterna do Grupo 3 ainda sem pontuar, o Ady volta a campo no domingo para enfrentar o Itacolomy, às 13h00, no Estádio do Furno.  Última colocada do Grupo 2, o Vitória também conheceu na rodada passada sua segunda derrota no campeonato. Perdeu para o Caracas por 3 a 2, jogando no Centro Esportivo Antonio Campano. E poderia ter vencido, já que abriu 2 a 0 com Ricardo, aos 21 e aos 32 do primeiro tempo.

Só que tomou o empate ainda na primeira etapa. Matheus, aos 41, e Luiz, aos 42, marcaram para o Caracas. No segundo tempo, o Vitória levou a virada com o terceiro gol do Caracas, marcado novamente por Luiz, aos 25 minutos. A busca pela reabilitação será contra o Vila Real, às 9h30, no Centro Esportivo Alcides Macena Maria (Pelezão).

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 29, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *