Magnatas e Ball Black Horses decidem a Copa de Basquete

A decisão da 4ª Copa Itapira/ADR (Associação Desportiva Regional) de Basquete Masculino

acontece neste domingo (1º), entre Magnatas, de Itapira, e Ball Black Horses, de Holambra. A partida será às 10h00, no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). Nas semifinais, disputadas no domingo (24), o Ball Black Horses venceu Aguaí por 65 a 61 e o Magnatas passou por Conchal pelo placar de 55 a 49.

No ano passado, Black Horses e Magnatas também foram os finalistas da competição. Na decisão, realizada no Itapirão, o time de Holambra venceu por 60 a 49 e ficou com o título logo em sua primeira participação no torneio. O Magnatas vai para o duelo motivado para conquistar o título inédito e também conseguir a revanche diante do rival. “Será um jogo difícil. Mas, vamos tentar estruturar o time, já que nos amistosos que fizemos com eles, não estávamos com o time completo. E nos últimos dois jogos eles trouxeram uns jogadores que não estavam no time. Vamos ver, final é final”, afirmou Selma Sartori, técnica do Magnatas.

Já pela Liga Metropolitana de Basquete, o time de basquete adulto feminino de Itapira estreia domingo nos playoffs da Série Ouro, enfrentando o vencedor de Dinos Paulínia x Piracicaba, que se enfrentam hoje, em Campinas. Itapira venceu Limeira, no mata-mata, por 61 a 22, em partida disputada domingo, e ficou com a vaga.

Next Post

Quarentão começa com a participação de 14 equipes

sáb set 30 , 2017
Teve início no domingo, 24, o 14º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão de Mogi Guaçu. A competição reúne 14 equipes, que foram divididas em dois grupos com sete times em cada um. Na primeira rodada, foram três jogos em cada grupo, totalizando seis no total. No Cerep, o Taguaçu venceu […]