Magnatas e Ball Black Horses decidem a Copa de Basquete

A decisão da 4ª Copa Itapira/ADR (Associação Desportiva Regional) de Basquete Masculino

acontece neste domingo (1º), entre Magnatas, de Itapira, e Ball Black Horses, de Holambra. A partida será às 10h00, no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). Nas semifinais, disputadas no domingo (24), o Ball Black Horses venceu Aguaí por 65 a 61 e o Magnatas passou por Conchal pelo placar de 55 a 49.

No ano passado, Black Horses e Magnatas também foram os finalistas da competição. Na decisão, realizada no Itapirão, o time de Holambra venceu por 60 a 49 e ficou com o título logo em sua primeira participação no torneio. O Magnatas vai para o duelo motivado para conquistar o título inédito e também conseguir a revanche diante do rival. “Será um jogo difícil. Mas, vamos tentar estruturar o time, já que nos amistosos que fizemos com eles, não estávamos com o time completo. E nos últimos dois jogos eles trouxeram uns jogadores que não estavam no time. Vamos ver, final é final”, afirmou Selma Sartori, técnica do Magnatas.

Já pela Liga Metropolitana de Basquete, o time de basquete adulto feminino de Itapira estreia domingo nos playoffs da Série Ouro, enfrentando o vencedor de Dinos Paulínia x Piracicaba, que se enfrentam hoje, em Campinas. Itapira venceu Limeira, no mata-mata, por 61 a 22, em partida disputada domingo, e ficou com a vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *