Quarentão começa com a participação de 14 equipes

Teve início no domingo, 24, o 14º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão de Mogi Guaçu. A competição reúne 14 equipes, que foram divididas em dois grupos com sete times em cada um. Na primeira rodada, foram três jogos em cada grupo, totalizando seis no total. No Cerep, o Taguaçu venceu o Bandeirantes por 1 a 0, gol de Marcos, aos 25 minutos do segundo tempo.

No Aica do Jardim São Pedro, o Queijeiro Motos fez 2 a 0 no Vila Real, com Alexandro aos 27 e aos 37 minutos do primeiro tempo. No Pelezão, o Guaçu derrotou o Ypê Pinheiro por 2 a 1. Na rodada teve três empates sem gols: Cerepinho e LM/Monitoramento, no Furno; Itaqui e Nova Louzã, no Campano; e Comercial e Paulista, no Beira-Rio.

Neste domingo, a segunda rodada prevê Cerepinho x Bandeirantes,  no Beira-Rio; Taguaçu x LM/Monitoramento, no Campano; Itaqui x Jardim Cristina, no Cerep; Queijeiro Motos x Comercial, no Pelezão; Paulista x Vila Real, no Furno; e Ypê Pinheiro x Jardim Paulista, no Aica do Jardim São Pedro.  Todos os jogos começam às 8h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *