Amador Guaçu: Só vão ficar quatro

O Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão entra na sua reta decisiva. Neste domingo (5), terá início a fase de quartas de final. Serão quatro partidas e apenas quatro times vão seguir na disputa pelo acesso à 2ª Divisão de 2018 e também pelo título. Todos os jogos acontecem às 9h30 e não haverá disputa por pênaltis.

As quartas de final reúnem os oito classificados da primeira fase. Além dos dois melhores colocados por grupos, também avançaram os dois times de melhor campanha dentre aqueles que ficaram em terceiro lugar.

No Grupo A, Jardim Brasília (primeiro) e Valência (segundo) se classificaram como os melhores da chave. O Jardim Brasília sacramentou sua classificação com uma goleada história no domingo (29), diante do Desportivo, no Centro Esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro: fez 15 a 0. Já o Valência avançou ao empatar em 3 a 3 com o São José no Centro Esportivo Antonio Campano.

Saiba mais na edição desta quarta-feira, 1, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Dois times seguem com 100% de aproveitamento

ter out 3 , 2017
Duas equipes seguem com 100% de aproveitamento na Terceira Divisão do 21º Campeonato Municipal de Futebol – Troféu “Celso Ribeiro de Oliveira”, de Mogi Guaçu. São Pedro, pelo grupo A, e Audax, pelo B, venceram os três jogos disputados pela primeira fase. A terceira rodada foi realizada no domingo, dia […]