Toque-se: Outubro Rosa já começou

Outubro já começou e com ele as iniciativas ligadas ao “Outubro Rosa”, evento criado na década de 1990 para incentivar as ações de prevenção ao câncer de mama.

O evento é mundial e em diversos locais já começaram a ser realizadas atividades em alusão ao tema.

Em Mogi Guaçu, o evento alusivo a data é a “Caminhada Azul e Rosa”, que sera realizada no dia 21 de outubro, já alertando também para o “Novembro Azul”, quando o foco é a prevenção do câncer de prostata.

Até a última terça-feira, 3, 2.700 já haviam se inscrito para participar da atividade.

O limite de inscrições com direito ao kit é de 3.000. Restam, portanto, 300, e devem ser feitas até sexta-feira, dia 6, através do site da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (Acimg) no link www.acimg.com.br/caminhadaazulerosa2017.

A idade mínima para recebimento do kit é de 13 anos, mas menores de 13 anos poderão participar da caminhada, que acontece no dia 21 deste mês. Os kits serão entregues nos dias 17, 18 e 19, das 17h às 20h, no estacionamento da Acimg.

O endereço é na Rua Dr. Luiz Anhaia Mello, 260, centro. No momento da retirada do kit, o participante poderá, se quiser, doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será distribuído a entidades sociais cadastrada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *