Série A: Outubro de emoções

A Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim reservou o mês de outubro para que o torcedor mogimiriano viva todas as emoções possíveis da reta final da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Nos dois próximos domingos, acontecem as semifinais da competição, quando serão conhecidos os finalistas que decidirão o título da elite do futebol de Mogi Mirim nos dois últimos domingos do mês.

Nas duas rodadas das semifinais, haverá um jogo pela manhã e outro à tarde. Neste domingo (8), Tucurense e Santa Cruz jogam às 10h00 no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão). A partida de volta será no dia 14, às 15h30, no campo da Santa Cruz. A série envolvendo dois velhos rivais do futebol amador mogimiriano reedita uma das semifinais do ano passado, quando a Veterana levou a melhor, empatando o primeiro jogo em 3 a 3 e vencendo o segundo por 3 a 1.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 6, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Terceirona: Já têm favoritos?

qui out 5 , 2017
Doze jogos dão sequência neste domingo (8), ao Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. E três partidas chamam a atenção porque envolvem os líderes de cada um dos três grupos da competição. No Estádio do Furno, a Associação Esportiva São Pedro enfrenta o Los Hermanos, às 13h00, na condição […]