Terceirona: Já têm favoritos?

Doze jogos dão sequência neste domingo (8), ao Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. E três partidas chamam a atenção porque envolvem os líderes de cada um dos três grupos da competição. No Estádio do Furno, a Associação Esportiva São Pedro enfrenta o Los Hermanos, às 13h00, na condição de líder isolado do Grupo 1 com nove pontos. Foram três jogos e três vitórias.

O último triunfo do São Pedro aconteceu no domingo (1º), pela terceira rodada do campeonato. Jogando no Centro Esportivo Antonio Campano, o São Pedro goleou o Desportivo por 6 a 0. Foi no chamado três vira e seis acaba. No primeiro tempo, marcou com Adilson e Junio. Na etapa final, completou o placar com Adilson, Junio e Evandro.

Líder do Grupo 2, também com nove pontos, o Audax pega o Vitória, às 13h00, no Centro Esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro. Na rodada anterior, o Audax foi até o Centro Esportivo Alcides Macena Maria (Pelezão) e venceu o Horizonte por 3 a 2. Marcou com Gustavo (2) e Michael. O Horizonte fez com Francisco e Kauan.

Único time a liderar sem o aproveitamento de 100%, o LEC joga neste domingo contra o Paulistinha, às 9h30, no Centro Esportivo José Suzigan (Beira-Rio). Na rodada passada, o LEC derrotou o Guarani por 3 a 2, no Furno, e chegou aos sete pontos no Grupo C. Foi uma partida em que o LEC quase deixou a vitória escapar. Chegou a abrir 2 a 0, mas, permitiu que o Guarani empatasse o jogo. O gol da vitória veio na etapa final.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 6, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *