BTS prepara peneiras para a base de 2018 do Mogi

O Grupo Brasil Top Skills (BTS) irá realizar entre os dias 18 e 19 de outubro no Centro de Treinamento (CT) do Mogi Mirim, localizado em Mogi Guaçu, avaliações para captação de atletas com o objetivo de formar as equipes do Mogi Mirim nas categorias Sub15 e Sub17 para a disputa do Campeonato Paulista de 2018.

No dia 18 de outubro, os atletas nascidos entre os anos de 2003 e 2004 (Sub15) terão a oportunidade de serem avaliados pelos profissionais da BTS a partir das 8h da manhã.

Já no dia 19 de outubro, serão avaliados os jogadores nascidos entre os anos de 2001 e 2002 (Sub17). Os testes para esta categoria também terão início a partir das 8h da manhã.

Nos dias das avaliações, além dos documentos necessários, os candidatos deverão estar de posse de chuteiras, caneleiras, meia, short – preferencialmente da cor preta – e camiseta esportiva.

 

Next Post

Brasil se destaca em Mundial de Ginástica

seg out 9 , 2017
Terminou no último domingo, 8, O Mundial de Ginástica Artística de Montreal, no Canadá. O Brasil conquistou bons resultados na disputa. A equipe atingiu o objetivo inicial de chegar a finais e fechou a competição com boas perspectivas para os próximos anos. Uma das representantes do Brasil foi Thais Fidelis. […]