Amador Mogi: Chegou a hora

Chegou a hora da verdade na Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Neste domingo (15), acontecem as partidas de volta das semifinais. E os times que entraram nesta fase em vantagem terão que buscar o resultado para chegar à final do campeonato. Por outro lado, quem estava em desvantagem construiu um placar que o coloca muito próximo de decidir a elite do futebol mogimiriano.

A primeira semifinal de domingo reuniu dois velhos rivais. Tucurense e Santa Cruz abriram a rodada no Distrital Angelo Róttoli (Tucura). Jogando ‘em casa’, a Veterana foi para cima. Por ter melhor campanha, o Santa Cruz entrou nessa fase com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Ou seja, dois empates seriam suficientes para levar o cruzmaltino a mais uma final de campeonato.

Assim, não restava alternativa à Tucurense do que aproveitar o fator casa para reverter a vantagem. E conseguiu. Coma força e tradição da camisa, a equipe venceu o primeiro duelo por 2 a 0. O jogo de volta acontece domingo, às15h30, no campo da Santa Cruz. A Tucurense joga por um empate para avançar. A derrota por um gol de diferença também classificam a Veterana. O Santa Cruz só fica com a vaga na decisão se vencer por uma diferença de dois gols.

O roteiro foi o mesmo da outra semifinal. Jardim Europa e CDHU se enfrentaram no campo da Santa Cruz. Assim como o cruzmaltino, o CDHU entrou nesta fase podendo jogar por dois resultados iguais. Ou seja, o Jardim Europa precisa vencer uma das duas partidas semifinais para superar o rival na pontuação e, assim, chegar à final.

Saiba mais na edição desta quarta-feira, 11, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *