Mirlene Picin vence a Corrida Hospitalhaços

A atleta Mirlene Picin venceu no domingo (8), a sétima edição da Corrida Hospitalhaços. A prova aconteceu em Campinas, com largada e chegada no Planetário do Taquaral, e reuniu cerca de 500 participantes para a corrida e caminhada de pouco mais de seis quilômetros. Mirlene Picin concluiu o percurso ao redor da Lagoa do Taquaral com o tempo de 27 minutos e 18 segundos. Ao todo, 124 mulheres concluíram a prova.

A prova acontece em prol dos Hospitalhaços, uma Organização Não Governamental que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos exclusivamente ao ambiente hospitalar. A ONG atende 24 hospitais em 15 municípios. Com essa conquista, o projeto de reflorestamento da atleta, o Pódium Verde Visafértil, soma mais 25 mudas a serem plantadas. No ano, já são 320 árvores que serão plantadas no final do ano.

Saiba mais na edição desta quarta-feira, 11, Do GRANDE JOGADA.

Next Post

VIDA MAIS: UM PRESENTE PARA ITAPIRA

ter out 10 , 2017
Compartilhar. O termo é comum atualmente, com o avanço das redes sociais. As pessoas compartilham textos, fotos, GIFs. Muitas vezes, também compartilham ódio, rancor e desavenças. Compartilhar não tem conexão alguma com passar para frente o que se vê. Este gesto significa abrir mão do que se tem para que […]