TERCEIRONA: CLIMA QUENTE

O Audax enfrenta o Areião neste domingo (15), às 9h30, no Centro Esportivo José Suzigan (Beira-Rio), na condição de melhor time do Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão até o momento. A equipe é a única com aproveitamento de 100%, ou seja, foram quatro vitórias em quatro jogos. O último aconteceu na rodada de domingo (8), a quarta da competição.

Jogando no Centro Esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro, o Audax goleou o Vitória por 4 a 0. Com 12 pontos, a equipe lidera o Grupo 2 com cinco pontos a frente do Jardim Hedy, segundo colocado, que soma sete pontos. Quem se aproxima do Audax em aproveitamento é a Associação Esportiva São Pedro. A equipe é líder do Grupo 1 com 10 pontos.

O São Pedro venceu as três partidas iniciais e, na rodada de domingo, empatou com o Los Hermanos em 2 a 2, no Estádio do Furno. Na próxima rodada, joga contra o Jardim Brasília, às 9h30, no Centro Esportivo Antonio Campano. O Jardim Brasília, que figura no meio da tabela do Grupo 1, vem de empate: 2 a 2 com o Valência, no Centro Esportivo José Américo Caveanha (Cerep).

O Grupo 3 é o mais equilibrado até agora, pelo menos na disputa pela ponta. O LEC está na frente com oito pontos, mas, tem o Guarani colado na vice-liderança, com sete, e Real Mandi e Internacional dividindo o terceiro lugar com seis pontos cada um. O LEC não saiu do 0 a 0 com o Paulistinha, no Beira-Rio, e só não perdeu a liderança, porque Guarani e Real Mandi empataram em 1 a 1 e o Internacional ficou no 0 a 0 com o Itacolomy. Neste domingo, o LEC pega o Betis, às 16h00, no Campano; Guarani e Inter se enfrentam às 16h00, no Furno; e o Real Mandi enfrenta o Itacolomy, às 14h00, no Cerep.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *