Mogi Guaçu: Quarentão já tem seus líderes

O Taguaçu é o líder isolado do grupo A do 14º Campeonato Municipal Quarentão de futebol, com 10 pontos. O Queijeiro aparece em primeiro lugar, também isolado, pelo grupo B, com 12 pontos. Até agora, os dois times despontam na primeira fase da competição, que contou com sua quarta rodada no domingo, dia 15.

No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Taguaçu venceu o Cerepinho por 2 a 1, com gols de Osmir e Júnior. Claudinei fez para o adversário. No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o LM Monitoramento derrotou o Bandeirantes por 2 a 0, com gols de Aguinaldo e Edson.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Jardim Cristina venceu o Nova Louzã por 1 a 0, com gol de Gilson. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Queijeiro venceu mais uma: 1 a 0 sobre o Paulista, com gol de Aldair.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Vila Real goleou o Comercial por 4 a 0, com gols de Walter, César, Anderson e Mauri. Fechando a rodada, no Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o Guaçu empatou com o Jardim Paulista em 1 a 1. Luiz, pelo Guaçu, e Edson, pelo Jardim Paulista, fizeram os gols da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *