3ª Divisão: Quem segura o Audax?

Qualquer semelhança, é mera coincidência. O fato é que o Audax tem sido a sensação do Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão de Mogi Guaçu. Como foi a equipe homônima da Série A do Campeonato Paulista no ano passado, que após deixar São Paulo e Corinthians para trás, foi vice-campeã estadual, perdendo o título para o Santos. O Audax guaçuano está invicto e é o único time com 100% de aproveitamento.

Até agora, são cinco jogos e cinco vitórias. Com 15 pontos, lidera com folga o Grupo B, com um dos melhores ataques e uma das defesas menos vazadas da competição. Na rodada de domingo (15), venceu o Areião por 4 a 2, no Centro Esportivo José Suzigan (Beira-Rio). E neste domingo (22), enfrenta o Caracas, às 9h30, no Estádio do Furno.

Também invicto, o LEC é o líder do Grupo C. No domingo, goleou o Betis por 4 a 1 no Centro Esportivo Antonio Campano. Na próxima rodada, defende a liderança contra o Real Mandi, às 9h30, no Centro Esportivo José Américo Caveanha (Cerep). Já no Grupo A, três times dividem a ponta. O São Pedro, que estava a frente sozinho com 10 pontos, perdeu para o Jardim Brasília por 4 a 1 no Centro Esportivo Antonio Campano.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 20, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *