Esportiva Itapirense: Menino de Ouro

Dentro das comemorações do aniversário de Itapira, uma das atrações será um jogo decisivo que acontece na tarde deste sábado (21). A Esportiva Itapirense enfrenta o União Futebol Clube, às 16h00, no Estádio Chico Vieira, pela rodada de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub20 da 2ª Divisão. No jogo de ida, em Mogi das Cruzes, vitória da Vermelhinha por 3 a 2. Um empate garante a equipe numa inédita quartas de final.

A partida em Mogi das Cruzes aconteceu sábado (14), no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira. A Itapirense saiu na frente com Danilo, aos 34 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Ricardo empatou para os donos da casa. Logo no início do segundo tempo, o União virou o placar em cobrança de falta de Guilherme. Porém, no minuto seguinte, a Vermelhinha empatou com Caio. E aos nove minutos, fez o gol da vitória com Leonardo.

Para o duelo decisivo deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Reginaldo Lima não poderá contar com um dos artilheiros do campeonato, que está suspenso. Com nove gols, Danilo divide a ponta com Eduardo, do Guarulhos. Além dos gols, o camisa 9 tem sido apontado como um dos principais responsáveis pela excelente campanha da equipe no estadual. E é visto pela diretoria como uma joia em Itapira.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 20, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *