Futsal Itapira: Clima de decisão

Três rodadas separam a Copa Itapira de Futsal da grande final. Duas delas ainda são pela fase de grupos. Nesta sexta-feira (20), duas partidas agitam o Ginásio de Esportes “José Carlos Malandrim” (Prados). Às 19h30, jogam Black Dragons x Mato Seco, pelo Grupo I, e às 20h00, tem Expresso BFC União x CLA, pelo Grupo II.

Na quarta-feira (25), serão mais dois jogos nos Prados: Botafogo x Liverpool, às 19h30, pelo Grupo I, e Anarkia x Tottenham, às 20h00, pelo Grupo II. Depois desta rodada, serão conhecidos os semifinalistas, que entram na quadra do ginásio dos Prados na noite segunda-feira (30).

Na preliminar, às 19h30, o primeiro colocado do Grupo I enfrenta o segundo do Grupo II. E às 20h30, o duelo será ao contrário, o primeiro do Grupo II contra o segundo do Grupo I. Os vencedores das duas séries decidem o título no dia 1º de novembro, às 19h30. Por enquanto, o Botafogo lidera o Grupo I com 15 pontos, seguido do CLA e do Katadão, que somam 12 pontos.

No Grupo II, a liderança é dividida entre o Anarkia e o Expresso Botafogo Futsal. Ambos somam 15 pontos.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 20, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Copa Itapira: Título em família

sex out 20 , 2017
O aniversário de Itapira acontece na próxima terça-feira (24), mas a festa foi comemorada com antecedência pela torcida do Eleutério. No domingo (15), a equipe conquistou o inédito título da Segunda Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antonio Aparecido de Godoy’, ao vencer o Cubatão por 2 a 0. […]