Série B: Vai começar a decisão

Uma festa em dose dupla. O torcedor que comparecer ao Distrital Angelo Róttoli (Tucura) neste domingo (22), às 10h00, não só estará comemorando o aniversário de Mogi Mirim, mas, também, poderá prestigiar uma grande partida de futebol. Afinal, Vila Chaib e Jardim Planalto começam a decidir neste final de semana, o título da Série B da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. O campeão será conhecido apenas no dia 5 de novembro, mas, será uma grande festa do esporte.

Será um jogo de duas equipes que mostraram ao longo da competição, uma força que os credenciam a estar nesta final. Nas semifinais, por exemplo, praticamente asseguraram a classificação para a final no primeiro jogo, só administrando a vantagem no jogo da volta. O Vila Chaib despachou o União Santa Luzia, e o Jardim Planalto eliminou o Bem Te Vi. Por ter melhor campanha, o Vila joga com a vantagem de dois resultados iguais.

A vantagem pode fazer o diferencial, principalmente, pelo elenco montado pelo Vila Chaib, o que deixa o técnico Ivan Kotsura muito animado com a possível conquista do título.  “As expectativas são as melhores, graças a Deus, montamos um time muito forte, com uma mescla de experiência e juventude, nomes conhecidos e respeitados na cidade que já passaram por grandes times, como Mogi Mirim, Guarani, União São João, Portuguesa Santista, Linense, Santos, Corinthians e Seleção Brasileira”, apontou.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 20, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *