3ª Divisão do Guaçu: Artilharia pesada é o destaque

Para quem gosta de ver muitos gols, o Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão de Mogi Guaçu tem sido um ótimo programa. Só no último domingo, 22, foram marcados 62 gols nos 12 jogos da sexta rodada da primeira fase. Uma média de 5.16 gol por jogo. A partida com o maior número de gols aconteceu no Centro Esportivo Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro, onde o São José venceu o São Pedro por 5 a 3. Destaque para Jacson, autor de três gols para o São José.

Na maioria dos jogos, muitos gols. Também no Aica do Jardim São Pedro, o Guarani goleou o Betis por 6 a 0. No Centro Esportivo José Suzigan (Beira Rio), o Itacolomy bateu o Paulistinha por 2 a 1, com gols de Matheus e Matheus Oliveira, com Nilton descontando.

No Estádio do Furno, o Audax conheceu sua primeira derrota no campeonato, ao perder para o Caracas por 2 a 1. Luiz fez os dois do Caracas e Guilherme marcou  para o Audax. No Centro Esportivo Antonio Campano, mais uma goleada: o Internacional atropelou o Real Ady por 6 a 0. Genadir, Alexsandro e Paulo marcaram dois gols cada.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 27, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *