Amador de Mogi Mirim: Nada decidido

O Jardim Planalto saiu na frente na decisão da Série B da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Na primeira partida da final, disputada domingo, 22, no Distrital Angelo Róttoli (Tucura), a equipe venceu o Vila Chaib por 1 a 0 e reverteu a vantagem que era do adversário. Agora, joga por um empate no segundo jogo no próximo domingo, dia 5, às 10h00, no campo da Santa Cruz, para ser campeão. O Vila Chaib precisa vencer por qualquer diferença para levantar o caneco.

A decisão reuniu duas equipes que mostraram ao longo da competição, uma força que os credenciaram a estar nesta final. Nas semifinais, por exemplo, praticamente asseguraram a classificação para a decisão no primeiro jogo, só administrando a vantagem no jogo da volta. Ganharam uma com folga e perdeu outra pelo placar mínimo. O Vila Chaib despachou o União Santa Luzia, e o Jardim Planalto eliminou o Bem Te Vi.

Na primeira partida da final, Jardim Planalto e Vila Chaib protagonizaram um jogo truncado, muito disputado, mas, com faltas excessivas e muitos passes errados que deixaram o duelo sem brilho em determinados momentos. O campo molhado por conta das chuvas que caíram no domingo de manhã também prejudicou o desempenho dos jogadores.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 27, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Série A: Tudo pronto para mais uma decisão

qui out 26 , 2017
Depois de um final de semana de espera, Tucurense e Jardim Europa começam, enfim, a decidir a Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. O título será decidido em duas partidas. A primeira acontece neste domingo, 29, a partir das 10h00, no campo do Mirante. O segundo […]