Final da Copa Itapira: Jogo de gente grande

É hora de conhecer o campeão da 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Valência e Solano decidem o título neste domingo, dia 29, no campo dos Prados, a partir das 8h45.  Em busca do tricampeonato – venceu em 2012 e em 2015 – o Valência eliminou o BFC União, campeão do ano passado, nas semifinais por 3 a 2. Já o Solano, que vai atrás de um título inédito, venceu o Córrego do Coxo por 3 a 0 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

A expectativa nos dois lados é grande.  “Será um grande jogo, pois os dois times jogam para frente. Sempre quando nos enfrentamos, o resultado final sempre foi de um bom jogo”, destacou Chico, volante do Solano, que prega muito respeito ao adversário. “O Valencia é um grande time, um multicampeão do futebol amador de Itapira. Time de muita qualidade, que sabe jogar jogos de mata-mata, principalmente, em uma final”, ressaltou.

Do outro lado, o técnico Votu, do Valência, também sabe da qualidade do adversário. “O título vai ficar em boas mãos, seja ficando conosco ou com eles. Vai ser um belo jogo até pelo histórico das equipes durante o campeonato. Nós começamos mal e fomos ajeitando o time durante a competição. A meu ver, tivemos uma crescente, apesar da incômoda situação de tomarmos gols no segundo tempo das partidas, mas, isso tenho certeza, que não vai se repetir na final”, afirmou.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 27, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Amador de Mogi Mirim: Nada decidido

qui out 26 , 2017
O Jardim Planalto saiu na frente na decisão da Série B da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Na primeira partida da final, disputada domingo, 22, no Distrital Angelo Róttoli (Tucura), a equipe venceu o Vila Chaib por 1 a 0 e reverteu a vantagem que era do adversário. […]