Escola inicia atividades em novo ponto de treinamento

A Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube, com sede em Mogi Mirim, iniciou em outubro as suas atividades em um novo ponto de treinamento em Mogi Guaçu. O Clube de Campo do Sindicatos dos Metalúrgicos, à avenida Brasil, próximo à rotatória de acesso à avenida Oscar Chiarelli, é o novo espaço utilizado pela unidade para atender os alunos do município guaçuano.

A mudança da Esteves Society, onde a unidade mantinha as atividades em Mogi Guaçu desde o ano passado, para o clube de campo, tem como objetivo o crescimento da escola. “Para você crescer e ter um desenvolvimento contínuo e seguro, é preciso ter bons parceiros. E foi o que escola buscou, finalizando essa parceria com o sindicato, que no passado, já esteve presente em nosso objetivo”, destacou o diretor da escola, Edson Henrique Rosa.

Henrique destacou a infraestrutura do local como ponto fundamental para essa parceria. “É um espaço abrangente, com vários lugares para prática esportiva. Há dois campos sintéticos, um campo de grama, quadras, lanchonetes, estacionamento, acesso com portaria. Enfim, um espaço adequado para que os nossos alunos possam desenvolver suas atividades”, argumentou.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 27, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *