Falcão na região: “Estou fazendo hora extra”

Foi uma passagem rápida, mas, o suficiente para mostrar o quanto ele cativa e atrai torcedores de todas as gerações. Alessandro Rosa Vieira, ou melhor, Falcão, o maior jogador de futsal do Brasil de todos os tempos, esteve quarta-feira, 18,na região. Primeiro, passou por Mogi Guaçu. Depois, por Mogi Mirim. Por onde esteve, não cansou de tirar fotos e dar autógrafos, uma rotina que ele levará por toda a vida.

O primeiro compromisso de Falcão na região foi em Mogi Guaçu. Como jogador da Magnus Futsal, equipe de Sorocaba, o atleta participou de ações de promoção da marca de alimentos para cães e gatos em estabelecimentos comerciais do município vizinho que revende o produto. Desde janeiro do ano passado, a Magnus é a patrocinadora máster da equipe. Falcão distribuiu autógrafos e tirou fotos e selfies com o público.

Para ele, uma ação importante nessa relação negócio e esporte. “Fico feliz, visitando parte do Estado de São Paulo, nessa parceria de sucesso com a empresa. A Magnus hoje é a detentora do patrocínio principal da minha equipe em Sorocaba, é um sucesso muito grande pelo Brasil inteiro. Tudo o que eles fazem pelo esporte e por mim, nada mais justo do que retribuir esse carinho, carregando a marca deles e atraindo a multidão, aonde quer que eu vá. Isso me deixa muito feliz”, frisou.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 27, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *