Série A: Tudo pronto para mais uma decisão

Depois de um final de semana de espera, Tucurense e Jardim Europa começam, enfim, a decidir a Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. O título será decidido em duas partidas. A primeira acontece neste domingo, 29, a partir das 10h00, no campo do Mirante. O segundo e decisivo jogo está previsto para o próximo domingo, dia 5 de novembro, às 16h00, no Distrital Angelo Róttoli (Tucura).

Será uma decisão histórica, já que é inédita na elite do amador mogimiriano.  Será o confronto de uma equipe acostumada a decisões e recheada de conquistas contra um time que chega pela primeira vez a uma final na Série A.

Atual bicampeã do campeonato amador e maior ganhadora de títulos da 1ª Divisão, com 14 conquistas, a Tucurense vai para mais uma final. O objetivo, além de faturar a 15ª taça de campeão, é conquistar o segundo tricampeonato de sua história. A equipe foi tri nas temporadas de 1964, 65 e 66. Se conseguir, vai quebrar um tabu de 15 anos, já que a última vez que uma equipe venceu três vezes seguidas foi nos anos de 2000/01/02, com o Piteiras.

A classificação para a final mostrou a força da Veterana. Enfrentou o Santa Cruz, dono da melhor campanha dentre todos os participantes e que jogava por dois resultados iguais.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 27, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *