Desafio em dose dupla

Após o sucesso de desempenho e resultado nos torneios regionais, a Free Play/Sejel amplia o horizonte. E aumenta a maratona! Após 552 quilômetros percorridos nas primeiras provas do semestre, a partir de novembro, a equipe vai encarar uma média de 6.380 quilômetros entre disputas estaduais e nacionais. Serão quase sete mil quilômetros, com horas de viagem por terra ou pelo ar. O percurso mais longo será logo o primeiro de novembro. Desta quarta (1º) até sábado (4), a Free Play/Sejel disputará o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação.

O Troféu Maurício Bekenn acontecerá em Porto Alegre, cidade que fica a aproximadamente 1.270 quilômetros de distância de Mogi Mirim. Paralelamente, entre quinta (2) e sábado (4), outra delegação da Free Play irá até o Vale do Paraíba. Em Guaratinguetá, será a vez de competir no Campeonato Paulista Juvenil de Verão.

Ontem, os nadadores que disputarão o nacional embarcaram do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com Porto Alegre como destino. Breno Baumann Poli, Caio Francatto Laudares, Lívia Vicensotti, Matheus Augusto Moura Gonçalves, Daniel de Oliveira Silva, Mellory Keith Garcia e Poliana Bai Naldo são os representantes no Brasileiro Infantil. Eles terão a companhia de Ricardo Antônio Martiniano, coordenador da equipe.

Saiba mais na edição desta quarta-feira, 01, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *