Final tem nova data e novo local

Valencia e Solano decidem no domingo (5), a Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. O confronto
será no estádio Coronel Chico Vieira. A data e o local foram determinados após o adiamento da final, que estava prevista para domingo, dia 29 de outubro, no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Uma forte chuva caiu minutos antes da partida e a organização comunicou o cancelamento do duelo. A arbitragem, que é escalada pela Liga Desportiva de Árbitros de Amparo estava a caminho de Itapira quando ficaram sabendo da decisão.
A opção pelo adiamento gerou um período de incerteza em relação à conclusão do campeonato. O Valencia alegou que não possuía mais nenhuma data até 17 de dezembro em que tivesse atletas à disposição aos domingos. A sugestão inicial do clube foi decidir o campeonato no dia 18 de novembro, um sábado, às 16h00, no estádio Chico Vieira. Porém, devido a compromissos de seus atletas, o Solano recusou a data. Outros dias, como o feriado de 15 de novembro e até mesmo sextas-feiras foram cogitadas, mas, sem acordo.
Na tarde de segunda-feira (30), a SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) emitiu comunicado afirmando que, se não houvesse acordo até ontem, a decisão aconteceria no domingo (5), nos Prados.  Com a tendência de falta de acordo, os clubes se movimentaram e confirmaram a decisão para o próximo domingo.

Saiba mais na edição desta quarta-feira, 1, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *