Novembro de decisões

O mês de novembro será de decisões para as equipes de handebol da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Maria Diva Franco de Oliveira, de Mogi Guaçu, que representam a Secretaria de Educação no campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Elas estão participando da fase final da competição em suas respectivas categorias.

No dia 11, a equipe mirim feminino vai até Jundiaí para enfrentar o 15 Pira, às 11h30, pelas semifinais da série ouro. Se vencer, disputa o título no mesmo dia e local, às 15h15, contra o vencedor da outra semifinal entre Jundiaí x Indaiatuba. Caso seja derrotada na partida semifinal, a Maria Diva disputa o terceiro lugar, também no mesmo dia e local, às 14h00.

No dia seguinte, o Ginásio de Esportes do Ceresc, em Mogi Guaçu, recebe as finais da categoria infantil masculino, série ouro. Às 10h00, Valinhos e Salto se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar. Já às 11h15 acontece a decisão da categoria entre Mogi Guaçu x Rio Claro. Nas semifinais disputadas no dia 15 de outubro, também no Ceresc, o time da Maria Diva venceu Valinhos por 39 a 13.

A última equipe em ação nos playoffs finais da Lhesp será a do mirim masculino. O time guaçuano joga no dia 26, às 10h00, contra o Delta, em Rio Claro, pelas semifinais da série ouro. Em caso de vitória, decide o título no mesmo dia e local, às 14h30, quem avançar da outra série entre Indaiatuba x Rio Claro. Se perder, disputa o terceiro lugar às 13h30.

 

Saiba mais na edição desta quarta-feira, 1, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *