Recreativa A é a primeira classificada na Copa Téo Zancheta de Bocha

Com organização da Secretaria de Esportes e Lazer, vem sendo disputada desde o dia 13 de setembro em Itapira, a Copa Itapira de Bocha “Natanael Zancheta”. Cada equipe fará no mínimo quatro e, no máximo, oito partidas.

A equipe da Recreativa A, atual campeã da disputa, é a única garantida nas semifinais, como primeira colocada do Grupo 1. Os bochófilos da Recreativa A aguardam a definição do Grupo 3 para conhecer seu adversário nas semifinais. O Grupo 3 conta com Vila Izaura, Figueiredo A e Penhão A.

A outra semifinal reunirá os primeiros colocados dos Grupos 2 e 4. A chave 2 é composta por Penhão B, Recreativa C e Vila Secchi A, enquanto que o Grupo 4 conta com Bar do Canhura, Recreativa B e Bar da Dora.

 

REGIONAL

No domingo (29), a equipe de bocha da SEL/Itapira conquistou sua reabilitação dentro do Campeonato Regional 2017. Em partida disputada na cidade de Santo Antonio do Jardim, a equipe itapirense bateu os donos da casa por 6 A 2, chegando aos 30 pontos na classificação geral da competição.

A vitória fora de casa praticamente classificou Itapira para as semifinais do torneio regional. Neste final de semana, Itapira folga na tabela de jogos e o próximo adversário será São Roque da Fartura, no domingo, 12, na cancha Hugo Mariotoni, no Centro esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *