São Paulo é o grande campeão da Copa de Base de Mogi Mirim

A Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube venceu três, das quatro finais da VII Copa Municipal de Futebol de Base de Mogi Mirim, que neste ano, recebeu o nome de Edson Teixeira da Silva, o Marfim, em homenagem ao saudoso treinador de futebol de base da cidade que faleceu este ano. As finais da competição aconteceram sábado (28), no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés).

A Copa Marfim de Base começou em setembro e conheceu no sábado, os campeões do sub10, sub12 e sub14, além do sub8, cuja disputa começou na semana passada. A rodada de decisões começou com o sub8, onde a escola do São Paulo ficou com o título ao vencer o Nosso Craque por 2 a 0. O São Paulo teve a melhor defesa, com quatro gols, e o artilheiro da categoria foi Matheus Duzzi, do São Caetano, com sete gols.

No sub10, a final foi entre São Paulo x Mogi Mirim Esporte Clube. O empate sem gols com a bola rolando levou a decisão para os pênaltis. Melhor para o Mogi Mirim, que venceu por 2 a 1 e levantou a taça. O Mogi ainda teve a melhor defesa, com quatro gols, e um dos artilheiros. Ao lado de Pedro Henrique, do Nosso Craque, Juan Vinícius fez três gols.

No sub12, a final foi novamente entre São Paulo e Mogi Mirim. Desta vez, o ‘Tricolor da Mogiana’ levou a melhor. E em grande estilo. Fez 9 a 0 na decisão. A equipe ainda teve a defesa menos vazada, com quatro gols, e o artilheiro da categoria. Muller foi o autor de 13 gols.

Por fim, no sub14, mais uma conquista são-paulina. Vitória na final sobre o São Caetano por 4 a 1. O time também teve a melhor defesa, com apenas três gols sofridos, e o artilheiro, Wagner Mariano, com 11 gols marcados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *