Última rodada define classificações e confrontos no Campeonato Quarentão

Seis jogos movimentam, no domingo, a sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Quarentão de Mogi Guaçu. Cerepinho, pelo Grupo A, e Queijeiros Motos, pelo Grupo B, folgam na rodada, porque já completaram sua participação nesta fase. O Cerepinho ocupa a terceira colocação com nove pontos e aguarda os resultados dos outros jogos para saber se avança para a próxima fase.

Na rodada anterior, empatou em 1 a 1 com o Itaqui. Os jogos do Grupo A serão Nova Louzã x Bandeirantes, no Cerep; Taguaçu x Itaqui, no Furno; e Jardim Cristina x LM Monitoramento, no Beira-Rio. No domingo, o grupo também teve Bandeirantes 1 x 0 Jardim Cristina e LM/Monitoramento 5 x 0 Nova Louzã.

Pelo Grupo B, o Queijeiro Motos já está classificado com a melhor campanha dentre todos os participantes. Soma 16 pontos, com cinco vitórias e um empate. Está invicto, assim como Taguaçu e LM/Monitoramento.  Em seu último jogo nesta fase, goleou o Ypê Pinheiro por 4 a 0.

Além do Queijeiro, o Paulista também está classificado. Joga domingo contra o Ypê Pinheiro no Campano. Na rodada ainda terá neste grupo, Guaçu x Comercial, no Pelezão, e Jardim Paulista x Vila Real, no Centro Esportivo Sebastião José de Melo (Campo da Lagoa). No domingo, o Comercial fez 4 a 0 no Jardim Paulista, e Vila Real e Guaçu empataram em 1 a 1. Alexandro Araújo, do Queijeiro Motos, é o artilheiro do campeonato com seis gols marcados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *