Última rodada define classificações e confrontos no Campeonato Quarentão

Seis jogos movimentam, no domingo, a sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Quarentão de Mogi Guaçu. Cerepinho, pelo Grupo A, e Queijeiros Motos, pelo Grupo B, folgam na rodada, porque já completaram sua participação nesta fase. O Cerepinho ocupa a terceira colocação com nove pontos e aguarda os resultados dos outros jogos para saber se avança para a próxima fase.

Na rodada anterior, empatou em 1 a 1 com o Itaqui. Os jogos do Grupo A serão Nova Louzã x Bandeirantes, no Cerep; Taguaçu x Itaqui, no Furno; e Jardim Cristina x LM Monitoramento, no Beira-Rio. No domingo, o grupo também teve Bandeirantes 1 x 0 Jardim Cristina e LM/Monitoramento 5 x 0 Nova Louzã.

Pelo Grupo B, o Queijeiro Motos já está classificado com a melhor campanha dentre todos os participantes. Soma 16 pontos, com cinco vitórias e um empate. Está invicto, assim como Taguaçu e LM/Monitoramento.  Em seu último jogo nesta fase, goleou o Ypê Pinheiro por 4 a 0.

Além do Queijeiro, o Paulista também está classificado. Joga domingo contra o Ypê Pinheiro no Campano. Na rodada ainda terá neste grupo, Guaçu x Comercial, no Pelezão, e Jardim Paulista x Vila Real, no Centro Esportivo Sebastião José de Melo (Campo da Lagoa). No domingo, o Comercial fez 4 a 0 no Jardim Paulista, e Vila Real e Guaçu empataram em 1 a 1. Alexandro Araújo, do Queijeiro Motos, é o artilheiro do campeonato com seis gols marcados.

Next Post

Fisio&Saúde: Inflamação na Coluna

sex nov 3 , 2017
Caroline Zacariotto Silva* O conceito das espondiloartropatias soronegativas foi estabelecido em 1974, quando os pesquisadores ingleses Moll e Wright propuseram que se englobasse em um mesmo conjunto algumas doenças até então consideradas completamente distintas entre si, mas que, na verdade, apresentavam diversas características comuns. Tais características consideravam aspectos clínicos (dor […]