BOTAFOGO É O PAPA-TÍTULO!

Quando o assunto é futsal, ninguém consegue parar o Botafogo. O Alvinegro sagrou-se tricampeão da Copa Itapira de Futsal na quarta-feira (1º), ao vencer o Anarkia, por 4 a 2. A terceira festa consecutiva da equipe da Estrela Solitária ocorreu no ginásio de esportes José Carlos Malandrin (Prados).

O time comandado por Humberto Semogin, abriu o placar com Nê, autor de dois gols no confronto. Matheus Borná e Julinho completaram o placar para o time alvinegro. Paulada e Diego fizeram os gols do Anarkia. A campanha do Botafogo no torneio foi irrepreensível. A equipe estreou com um triunfo por 10 a 2 sobre o Expresso BFC União. Na sequência, aplicou a maior goleada do torneio, ao fazer 15 a 0 no Good Jesus.

Ainda na primeira fase, venceu o Katadão por 8 a 3, o Liverpool por 4 a 2 e o CLA por 6 a 2. A campanha garantiu a primeira colocação no Grupo 1 e colocou em seu caminho o co-irmão Expresso do Botafogo. Foi um dos confrontos mais insanos da Copa Itapira de Futsal. Realizado no dia 30 de outubro, o jogo teve dois momentos distintos. O Botafogo abriu 4 a 0 e se aproximou da vaga na final. Porém, em uma incrível reação, o Expresso empatou o jogo em 4 a 4. No final, o Expresso teve a chance de virar, em um tiro livre, mas, não marcou e, logo depois, o Botafogo marcou o quinto gol. Tiziu, com dois gols, além de Borná, Julinho e Nê, marcaram os gols que levaram o time à decisão.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *