QUE GURIZADA BOA, TCHÊ!

A Free Play/Sejel de Mogi Mirim embarcou na semana passada para Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, que foi promovido entre os dias 1º e 4 de novembro. O Troféu Maurício Bekenn aconteceu em Porto Alegre, cidade que fica a aproximadamente 1.270 quilômetros de distância de Mogi Mirim. E a gurizada foi guapa, conquistando resultados macanudos em solo gaúcho.

Em poucos dias na capital dos pampas, os alunos da Free Play conheceram um pouco da cultura gaúcha, marcada por um vocabulário bem peculiar. Gaudérios (viajantes) em solo porto-alegrense, os mogimirianos voltaram com bons resultados. Destaque para Mellory Keith Garcia, que ficou entre as 10 melhores do país nas quatro provas que disputou. A melhor posição da atleta de 13 anos foi o sexto lugar obtido nos 200 metros livres.

Mellory chegou a Poá com 2 minutos e 26 segundos e baixou a marca para 2 minutos e 21 segundos na classificatória. Na final, conseguiu baixar mais três segundos e ficou com o sexto lugar. A nadadora da categoria infantil 1 ainda foi finalista nos 50 metros livres, ao baixar o tempo de 29 segundos e 42 centésimos para 28 segundos e 73 centésimos. Nos 100 metros borboleta, a atleta ficou com a décima posição e foi a nona colocada nos 100 metros livres. Quem também apareceu no ‘Top 10’ do Brasileiro foi Matheus Augusto Moura Gonçalves.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *