SÉRIE A: GRANDE VANTAGEM

Tucurense e Jardim Europa voltam a se encontrar neste domingo (12), para a finalíssima da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. O segundo e decisivo jogo da decisão está previsto às 10h00, no Distrital Angelo Róttoli (Tucura). Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, disputado domingo (5), no campo do Mirante, a Veterana tem grande vantagem para ficar com a taça. Pode perder até por dois gols de diferença. O Jardim Europa precisa vencer por três gols ou mais para conquistar um título inédito.

No primeiro confronto da inédita decisão, a equipe acostumada a decisões e recheada de conquistas levou a melhor sobre o time que chegou pela primeira vez a uma final na Série A. Desde o início da partida, a Tucurense soube fazer valer a força do seu elenco e a tradição de sua camisa. Com uma marcação alta, no campo do adversário, criava dificuldades para o Jardim Europa sair de trás com a bola nos pés.

No entanto, a própria Tucurense não conseguia passar pela bem postada defesa do Jardim Europa. Assim, a alternativa era a bola parada. Foi assim que assustou pela primeira vez. Na bola alçada na área, em falta batida da direita, Will cabeceou para fora. Aos 11 minutos, Amaral bateu falta da esquerda direto para o gol. A bola bateu no travessão. Na sequência, Lucas deu um chutão de longe e o goleiro Ricardo mandou para escanteio.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *