VILA CHAIB NA CABEÇA!

O Vila Chaib conquistou no domingo (5), o título da Série B da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Na segunda e decisiva partida da final, disputada no estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, o Vila Chaib reverteu a vantagem do Jardim Planalto, vencendo por 3 a 0. Foi o primeiro título da história do Vila Chaib, que fez uma campanha impecável na temporada.

Na primeira partida da final, disputada no dia 22, no Distrital Angelo Róttoli (Tucura), o Jardim Planalto levou a melhor. Venceu por 1 a 0, numa partida marcada pelo excesso de faltas e de passes errados. O resultado deu ao Jardim Planalto a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo. Ao Vila Chaib, vitória por qualquer placar dava o título do campeonato.

Nos minutos iniciais da finalíssima, muito equilíbrio entre as equipes. Porém, aos poucos, o Vila Chaib começou a tomar o controle da partida. Com a bola no chão, passou a oferecer perigo à meta adversária. O Vila inaugurou o marcador num pênalti muito contestado pelo Jardim Planalto. Miguel cobrou e fez 1 a 0.

Em desvantagem, o Planalto precisou sair para o jogo, já que o placar favorecia o adversário. No contra-ataque, o Vila ampliou com Carneiro. Com maior domínio, o time passou a controlar a bola e administrar a vantagem. O Jardim Planalto, por outro lado, sabia que precisaria se arriscar mais.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *